Pedro

Olá!!!

Chamo-me Pedro.

Gosto de praticar desporto, ler, ver bons filmes e de viajar.

Em relação ao desporto, já pratiquei futebol, futsal, natação (competição) e taekwondo. Agora já tenho pouco tempo para o desporto, mas nas férias compenso bastante.

Na leitura, não tenho nenhuma preferência em relação a livros concretos, mas o meu estilo é mais de suspense com um toque de acção e romantismo. (Esquisito não é?).

Tal como na leitura também não tenho nenhum fime preferido. Gosto de ver um filme qualquer desde que seja um BOM filme.

Como qualquer pessoa adoro viajar. Na minha opinião viajar é uma oportunidade única de conhecer novas pessoas, locais, culturas, enfim de tudo um pouco. Infelizmente ou felizmente, não viajei muito para fora do país, mas isso permitiu-me conhecer muito melhor o meu país.
Já corri Portugal de lés a lés e acho que temos um tesouro por descobrir. Recentemente fui à Madeira com a melhor companhia que se pode desejar, (a namorada). Conheci a ilha e fiquei como que apaixonado por aquele lugar. Não estava preparado para a bleza daquela ilha.
Em relação ao estrangeiro ainda só fui a Espanha (Santiago de Compostela e Sevilha) e a Inglaterra (Londres, Manchester, Oxford e Windsour).

Sou calmo, descontraído (demasiado), dificilmente cedo ao stress, tímido (mas já me disseram o contrário) e sei fazer uma coisa que hoje em dia é muito raro (guardar um segredo).

Quem me conhece sabe que pode contar sempre comigo nas boas, mas também nas más alturas, vejo isso como uma virtude pois assim se fazem amizades para o resto da vida.

O meu maior defeito é ser teimoso.

Saudações Académicas!!!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License